MANUAL DO VIDENTE PARTE II




ATÉ O FINAL VOCÊS ESTARÃO COMPLETAMENTE PREPARADOS PARA SEREM O MELHOR VIDENTE


Por muito tempo eu tentei encontrar alguma coisa sobre leitura fria e infelizmente não conseguia encontrar nada em Português, todos os livros interessantes eram em Inglês. Em Português havia apenas frases usadas como uma espécie de rotina que se repete a cada pessoa . A leitura fria é muito mais do que isso, é obter o máximo de informações de uma pessoa em apenas vê-lo em pouco tempo. Aqui eu apresento as ferramentas para aprender e conhecer uma pessoa.  Tudo isso para que você possa fazer uma boa leitura fria diferente em cada pessoa, de modo que você se torne um grande observador e aproveite as oportunidades que estão se aproximando. Se você fizer uma boa leitura você com certeza conseguirá fazer com que a pessoa venha acreditar que você é um vidente (como fazem os mentalists) ou saber como essa pessoa realmente por trás dessa máscara escondendo o seu verdadeiro eu (como fazer grandes terapeutas e psicólogos).
Um conselho; lembre-se de nunca revele o seu segredo! Mantenha o mistério sempre, mesmo quando eles lhe dizem o que você faz é uma leitura fria. O mistério é uma arma poderosa de sedução e informação que lhe dará todo poder. El Mentalist detentor de poderes da arte da leitura fria.
 "Eu sei muito bem o que está pensando. Sim, você que está lendo isso, eu sei muitas coisas sobre você. Você não acredita? Bem, diga-me se eu estiver errado. Deixe-me concentrar ... Vamos ver ... 

Você é uma pessoa basicamente contraditórias, pensa isso de você mesmo. Alguns vezes é amigável,  tende a confiar demais nos outros. No entanto, às vezes você age com cautela e reserva-se,  não é de se abrir muito para os outros. Não é de admirar, pois acha que não seria sensato revelar a sua vida, sua intimidade. Prefere um pouco de mudança e variedade e você chega a o ponto de frustrar as restrições e limitações impostas em você constantemente. Lá fora, você exibi o controle e disciplina. No interior, você e eu sabemos o que guarda de apreensão e insegurança. Certo? Bem, mesmo a sua personalidade tem pontos fracos, mas você é capaz de compensar. E eu vou te dizer uma coisa: Você tem muitos recursos inexplorados, que ainda não começou a usar e desfrutar.  Às vezes você gasta com a auto-crítica. E, muitas vezes, o resultado é a vítíma de sua grande necessidade de querer agradar a todos.Acaba se magoando varias vezes por conta dessa sua gana de querer que todos sejam de alguma forma beneficiados por sua ajuda. Porem quando você explode, já era, o que você tem para falar simplesmente fala mesmo e sempre é verdadeiro para dizer.

Retratamos com precisão? Foi apenas uma leitura fria e eu vou explicar o que é:
Uma diversidade de técnicas utilizadas, tais como, PNL, Leitura corporal, observação detalhada.
Temos vários exemplos de series que usam dessas técnicas, tais como: sherlock Holmes, Patrick Jane de (The Mentalist), Lie to me, entre outras.

Frequentemente usado por mentalistas, cartomantes, quiromantes, leitores de tarô e paranormais, Videntes, Lideres espirituais entre outros, como um meio para obter informações que é atribuído por eles à alegada posse de poderes psíquicos ou paranormais. Mesmo sem que tenha conhecimento inicial de qualquer pessoa, "leitura fria" experiente pode obter rapidamente uma grande quantidade de informações sobre um assunto através de análise e observação meticulosa da linguagem do corpo, a fala, vestido, aparência, sexo, idade, religião, etnia ou nível de educação, entre outros.